Coisas que acontecem quando você se apaixona por sua vida...

Descobre suas paixões e arranja tempo para curti-las.

Há tantas coisas para se apaixonar, arte, fotografia, música, escrita, literatura, esportes, exercícios, trabalho, e muitas outras coisas. Quando você começa a se apaixonar pela sua vida,  você encontra tempo para as coisas que acendem um fogo dentro de você, as coisas que inspiram e abastecem você. E sua vida se torna mais satisfatória e completa conforme você se concentra nessas coisas.

Fica em maior sintonia com seus desejos e necessidades.

Apaixonar-se por sua vida significa aprender o que você ama, o que você deseja, e o que você precisa. Significa focalizar em seus objetivos e como você pode persegui-los. O que significa descobrir o que você realmente quer, fora de si mesmo, fora de sua existência nesta terra, e criar um plano bem arquitetado para o seu futuro.

Valoriza os relacionamentos...

Relacionamentos românticos não são as únicas coisas que enchem sua vida com amor e felicidade. Quando você está focado em coisas fora a sua vida amorosa, você pode investir mais tempo nas pessoas que lhe fazem bem, seus familiares, amigos e outras relações platônicas. E você aprende o incrível valor dessas pessoas.

Viaja, explora e vive de forma mais prazerosa.

Quando você se apaixona por sua vida, você quer aproveitar cada segundo. Você quer viajar para novos lugares, experimentar novos alimentos, explorar e viver como quiser. O que não é errado. Apaixonar-se por sua vida significa aproveitar o que você tem e perseguir as coisas que deseja. Significa correr atrás da vida.

Muda seu foco para outras partes importantes da vida.

Você dedica mais tempo as coisas que garantem satisfação a sua vida, como sua carreira, hobbies, futuro, finanças, etc. Suas prioridades mudam para maneiras saudáveis e você aprende a se estabelecer.

Gasta mais tempo fazendo as coisas, em vez de desejar que elas aconteçam.

Apaixonar-se pela sua vida significa que não gosta de perder tempo. Você não gosta de perseguir coisas que não acrescentem. Nem gosta de viver uma existência medíocre e sem inspiração. Ao amar a sua vida, você faz coisas, em vez de ser um personagem passivo em sua própria história.

Valoriza os conselhos dos outros e também sabe ser um ombro amigo quando preciso.

Você quer aprender, experimentar, crescer e ser inspirado. Assim, você valoriza os conselhos e as orientações dadas a você pelos outros e  está mais disposto a dar um apoio para  essas mesmas pessoas que podem acabar precisando de você.

Leva mais tempo para apreciar as pequenas coisas.

De repente, pequenas coisas como o pôr do sol ou um cão se aninhando ao seu lado no sofá carregam significado. Estas pequenas coisas que muitas vezes você deixava passar, tornaram-se um foco central e parte integrante de uma vida maravilhosa e significativa que você está vivendo agora.

Está continuamente se esforçando para ser melhor.

Você busca uma vida que sustente seus sonhos, objetivos e propósitos. Você aprecia onde está, mas nunca está satisfeito. Você quer alcançar mais, ser mais, e viver ainda mais autenticamente. Você ama quem você tem o potencial de ser, e está continuamente tentando construir e desenvolver essa pessoa.


Gasta mais o tempo lá fora ou na natureza.

O mundo ao seu redor tem mais valor agora. Você gosta de caminhadas, corridas, ciclismo, ou apenas sentar-se lá fora na sombra. Você ama apenas estar com amigos ou apenas consigo mesmo, simplesmente mergulhando na beleza que o mundo tem para oferecer.

Se sente realizado por suas  memórias, experiências e relacionamentos.

Você se sente completo por causa das pessoas ao seu redor, as experiências que você teve/tem e as memórias que está continuamente criando. Sua felicidade depende de todas as coisas simples e maravilhosas que lhe dão o significado e propósito.

Ora muitas vezes  e se sente grato pelo o que tem.

Todos os dias, a vida lhe surpreende com a sua beleza e maravilha. Você procura estar sempre orando pelas bênçãos que lhe foram dadas e confiando em sua fé para ajudá-lo nos tempos difíceis. E, tem gratidão por tudo e por onde está.

Você se surpreende com tudo o que você passou e com a pessoa que você ainda está se tornando.

Quando você se apaixona por sua vida você começa a valorizar a si mesmo. Você começa a ver o seu propósito e como os eventos em sua vida moldam você. Você se surpreende com o fato de ter crescido e fica ansioso por quem você ainda vai se tornar.

Você aprendeu o sentimento de montanha-russa que é amar a si mesmo.

Ainda tem dias em que você luta para se amar, amar a sua existência, você aprendeu a valorizar seu próprio coração e mente. Você aprendeu que está tudo bem em se colocar em primeiro lugar, isso é saudável. Você aprendeu que você é a única pessoa que pode determinar a sua felicidade. E sabe que quando você ama sua vida tudo acontece de forma natural e prazerosa.
Traduzido pela equipe de O Segredo  FonteThought Catalog

https://osegredo.com.br

Comentários