Como administrar o tempo: a importância dos primeiros 60 minutos

Neste artigo do The Huffington Post, Cathryn Lavery, co-fundadora da BestSelf, lembra que um e-mail é alguém pedindo um pouco do seu tempo. Então, antes mesmo de abrir qualquer mensagem, você precisa priorizar objetivos e tarefas. Ela traz um passo a passo das atividades que realiza antes de iniciar o trabalho.
Cathryn divide a primeira hora do dia entre café, banho, meditação e outras atividades que ajudam a tornar o dia mais produtivo, como escrever durante 20 minutos (cerca de 750 palavras). “Não é um blog ou qualquer coisa que eu vá lançar ao mundo. É um fluxo de pensamentos sobre qualquer coisa que esteja na minha mente, essencialmente, um depósito de ideias de trabalho, vida e outras decisões”, explica.
No livro What the most successful people do before breakfast, Laura Vanderkam cita alguns padrões seguidos por executivos de sucesso no período da manhã. Os gestores apontam que costumam se informar – seja com rádio, jornal ou internet – sobre o que está acontecendo no mundo dos negócios para possivelmente gerar novas oportunidades. Muitos gestores também repassam relatórios e monitoram resultados diários ou semanais para pensar em novas estratégias.
Fonte: https://blog.runrun.it/como-administrar-o-tempo/?utm_source=news&utm_medium=email&utm_campaign=blog-rdstation-15-02

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